Quem somos

A nossa trajetória com a Lamparina começou em 2014, quando saímos da redação para nos aventurar pelo #EmpreendedorismoReal. De lá para cá, os desafios foram enormes para colocar de pé uma marca jovem, cool e antenada com o que a mulher contemporânea quer. O que sempre permaneceu forte foi nossa vocação como produtoras de conteúdo: falamos para mulheres, sobre mulheres e contamos histórias de maneira única.

Somente a Lamparina une a experiência como jornalistas de @GraziSalomão, @LariSaram e @LucyBorges a uma CURADORIA DE CONTEÚDO apurada e ligada ao atual momento da mulher na sociedade. Somos micro-influenciadoras de causa feminista e essa forma de olhar o mundo está refletida em nossas escolhas de cultura e lifestyle. Você pode mergulhar nessas publicações através desta plataforma online, do perfil do Instagram (@lamparinaweb), e dos nossos encontros e eventos offline, como o talk #BrokenHeartClub, o #POPClubedoLivro e as sessões de cinema exclusivas do #CineLamparina.

Acreditamos que chegou a hora das mulheres serem protagonistas no mundo, por isso, a frase #TodaMulherTemUmaHistórias tornou nossa marca registrada. Ela provoca a pergunta: quanto conhecemos sobre as minas que nos antecederam? De quem somos herdeiras quando falamos de poder, conquistas e ações que ajudaram a moldar o mundo como ele é hoje? 

 

Muitas vieram antes de nós e essas histórias precisam ser contadas. Bem como as nossas. 

 

É POR ISSO QUE A LAMPARINA EXISTE. Venha com a gente!

Luciana Borges (@LucyBorges)

Cinéfila, usa filmes e séries para tratar de temas atuais para a mulher cosmopolita, numa curadoria que vai do pop ao independente.

Larissa Saram (@LariSaram)

Rainha da #bibliotecalamparina, é viciada em pesquisar (e indicar) livros escritos por mulheres e sabe tudo o que rola no universo literário.

Graziela Salomão (@GraziSalomao)

Especialista em vinhos, espumantes & cervejas, tem sempre as melhores dicas de drinks para harmonizar com qualquer humor ou assunto.

COPYRIGHT 2019 - LAMPARINA WEB CONTENT